quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quando alguém disser que você vai cair, ACREDITE!


6° série. Estou eu, linda, bela e gordinha, sentada em minha cadeira, enquanto minha professora de literatura e o professor de inglês inventavam uma atividade para juntar as matérias. Eu senti que um lado da minha cadeira estava meio estranho, mas não dei atenção. Estou prestando atenção e escuto aquela voz do além, era Renato me avisando:
-Desirée, a cadeira vai quebrar e você vai cair....
Eu, muito delicada como sempre:
-Pára de graça garoto, dá um tempo! Vô cair nada!
Ele insistiu:
-Você vai cair.......
-GAROTO! Eu não vou.....
jabhvcgvjn jnhxhyhsbhsbnnjdnmmnjjkknndubfhvfhbkdojifnfnnknf (representação do barulho que eu fiz ao quebrar a cadeira)
O barulho dos risos foi quase ensurdecedor, e o pior é que eu não levantei como uma diva teria feito, eu chorei e passei mal de tanto rir como a palhaça que sou!
O assento quebrou e o ferro que tinha em baixo virou um V, um V!
No meio das lágrimas de riso que escorriam, ainda enxerguei a professora enfiando a cabeça entre o quadro e a parede pra rir, e o professor vindo na minha direção pra tentar me levantar, isso mesmo, tentar. Ele não conseguiu!
Na hora do intervalo todo mundo já sabia, e minha barriga ainda estava doendo de tanto rir!
Então; quando alguém disser que você vai cair, ACREDITE!


by Desi Lyra

2 O que o povo achou, ache você também!:

Dayane disse...

caracaaaaaa, eu me lembro dessa cena! eu axo q nunk ri tanto na minha vida, ela fikou entalada na cadeira nem o professor conseguiu tirar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[pausaprarir]
ai parei...=/

poxa, sinto tanta falta dakele tempo AMIGA!

bjs, e nunk eskeça q te amo muito!

by Dayane

Vilma disse...

kkkkkkkkkk inda bem que voce conseguiu rir disso hehe eu na 8ª caí em camera lenta da cadeira hehe o pé foi entortando devagar hehe foi mt engraçadoooooo

Bjxxx

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space