quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Alguém



Alguém que você procura a vida inteira
Alguém que está a sua espera
Alguém que possa te fazer rir
Alguém que seja a sua luz em meio a escuridão
Alguém que te compreenda
Alguém que não te ame como você é, que deseje que você sempre evolua pra melhor
Alguém que te conte histórias
Alguém que te faça tremer em pleno verão
Alguém que te esquente nas noites mais frias
Alguém que faça seu coração parar e acelerar ao mesmo tempo sem danos a saúde
Alguém que te diga que está errada e te mostre o caminho certo
Alguém que te faça acreditar que é especial
Alguém que segure seu guarda-chuva
Alguém que envelhecerá ao seu lado, mas te manterá jovem por dentro
Alguém que faça você se sentir viva
Alguém que te leve até o fim do arco-íris
Alguém que guarde os seus segredos
Algém que te faça se sentir amada
Alguém que não critique o que você é, mostre o que você pode ser
Alguém que seja sincero
Alguém que ocupe sua mente
Alguém por quem daria a vida
Alguém sem o qual não seria a mesma
Alguém que segure sua mão
Alguém que vele o seu sono
Alguém que realize os seus sonhos
Que não duvide da sua capacidade
Alguém que cante desafinadamente
Alguém com todos os defeitos da pessoa perfeita
Alguém que faça guerra de travesseiro e brigadeiro de panela
Alguém que brilhe junto com você
Alguém que te abrace forte e não te deixe cair
Alguém que todos querem
Vários tem
Poucos dão valor

by Desi Lyra

ps.: Imagem em homenagem às minhas amigas Anna Paula Rodrigues, Amanda e Pinto( Estephane), ( quase fui assassinada e espancada, a marca da faca ainda tá no meu pescoço ¬¬, pra colocar a bendita da imagem, que é o sonho de consumo delas!). Amo vocês ^^

18 O que o povo achou, ache você também!:

Leh* disse...

Nossa amei..aindato esperand o mu, quando acha nussa vo da mutovar..LOl

PS:* Agente so da valor quando perde. :D

Li... disse...

Adorei mesmo! ahh, nao lembro se falei no outro ost ou nao, q tem selo pra vc lá no meu blog... bjs

Vilma disse...

Hehe seleciona cinco frases deste texto é possa ser que voce ache esse alguém hehe mas curti demais é o resumo de nossos desejos..

bjxxx

Luciana disse...

Seu blog tá fantástico. Tem um selinho no meu blog pra você.

Mayana Carvalho disse...

Um alguem que eu quero pra mim..
Como quero..

Beijos

Camila Serrati disse...

Oiii . tem 2 selinhos pra vce no meu blog ta??
bj :*

Fran Carneiro disse...

Um dia eu terei uma foto assim, com o amor da minha vida, e todo mundo vai ver e babaaar de inveja e dizer 'como ela é sortuda'. EHAOUHEA
Mentira. Mas eu ainda terei uma foto assim com o amor da minha vida.


Com o meu alguém *-*
Ameeei, Dê, saudade!


ps: Indicação ali 'na cabeceira' muito boa! Essa Fran deve ser um tudinho! HAHHAHA
amovocê amiga ♥

Vilma disse...

Hehehe comecei escrevendo assim... se voce me acha bom, vc tem tudo pra ser melhor

bjxxx
curti mttttttttt

@juusep disse...

aah Deise, a parceria é assim, vse linka meu blog, com akele selo que ta na coluna lá e eu t link com seu selo, mas qdo a pessoa ñ teem selo, eu linko como blog d parceria.

Hannah disse...

Liindo,
queem não tem daria tudo para ter alguém assim,
mas os que tem, não dão mínimo valoor!
Beiijos :D

Vilma disse...

rsrsrs seu comentário daria um post hehe
bjxxx

Thiago Falout disse...

Desi seu blog ta muito legal!
Seus pensamentos e talz são muito bons!
Gostei muito do seu trabalho nesse blog!
Te amo nina!
Bjaum!

gabi disse...

bem que eu queria achar.
e até acho que ja achei.

agora, ele só precisa se dar conta disso.

Vilma disse...

ehehee
amor brigadeiro de panela

saudades

bjxxx

Marcella Leal disse...

Um alguem que sempre desejamos, mesmo que não tenha todas essas caracteristicas.

Beeeijos

Marcela disse...

Amor. O que todo mundo deseja!!

Eu tenho na minha vida pessoas que me completam, cada uma de um modo que você descreveu acima. E é a prova concreta que podemos sempre nos sentir assim, e que não são apenas os 'homens' que devem nos completar.
Sei que não foi isso que você quis dizer, mas é que a maioria das pessoas relaciona com isso. ;xx

Beeeijos

@juusep disse...

Deise, vou por vse lá em links parceirias viu dear. *-*
;*

Unknown disse...

Que massa seu post..
Também quero um Alguém..rsrs

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space