quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu destino


"Henry baixou o rosto e seu coração quase explodiu no peito. Um som chegou aos seus ouvidos. O som de borboletas batendo asas, o som das nuvens se movendo no céu límpido, som das estrelas cadentes e da lua, som de felicidade de criança, de chocolate e pirulito. Sophie estava rindo e ele não estava preparado para tamanha doçura. Como ele existiu por tanto tempo sem aquele sorriso largo? O Sol refletia em seus olhos, deixando-os de um castanho bem claro, seu sorriso refletia os raios de sol."

by Desi Lyra

Gente, é uma parte (bem pequena) do meu livro. O que vocês acharam? sejam sinceros, please!
Bjos :)

27 O que o povo achou, ache você também!:

NiNah disse...

Achei fofo! *_*
Beijas

Vilma disse...

Eu acho que esse livro é o primeiro sem ser o pequeno princepe que irei lerrrrr rsrs portanto acabe!

Júlia disse...

Este livro deve ser o maximooo
So com este pedaço da historia ja gostei
beijo

Mafê Probst disse...

BABEI no trecho.
teu livro tem tudo para ser muito bom!

Posta mais!

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Babeei. é otimo!! Continuuuuuuuue!!

Babih Xavier disse...

Que lindooo
amei o teu livro
comprarei \o
ahuahuahu

belo blog ^^

Li... disse...

fofo! s2

Anny disse...

Muito lindinho! *-*'

Anônimo disse...

Oi, flor!
Olha, primeiramente, obrigada pela visita e pelo comentário, viu? Adoreei! Volte sempre!:)
Depois, ameei o seu blog, ameeei esse post! Pelo jeito, seu livro deve estar bem lindo, viu?
Adoraria ver mais partes!
Beijos, fica com Deus, e sorte sempre!

Anônimo disse...

Adoreii..
Tem tudo pra ser um bom livro.

Beijos

Day D. disse...

Adooorei! Ficou lindo *-* Vai postar mais?
A Mediadora é demaaais! Meu livro preferido! :D Siim, adorei a notícia do filme também, mas mooorro de medo que estraguem os livros :S Tipo, o Jesse tem que ser lindo .-. UASIOUASOIASA. Se não, não vai dar certo! Haha.
Beijobeijo ;*

Anônimo disse...

Eu também adorei, sério! Você escreve muito, muito, muuito bem.
Espero que poste mais, hihi. :)

Beijos.

Anônimo disse...

Adorei o livro. Acho que vai ser um sucesso! =D
Ameei o blog, to seguindo!


Beeijos!

Marcella Leal disse...

Amei! Quero ler esse livro!


Beeeijos!

Sofia N. disse...

Achei viajante(?) e muito bom! :D
Beijos

Déia disse...

Eu ameiiii, senti até um frio na espinha rs

bj

Deni Maciel disse...

que fofa sua textualidade.
muito gostosa e direta d ler *-*
abraços
ótima terça
e feliz dia das crianças remelentas e choronas ou não atrasado...
=]

Júlia disse...

tem um selo pra vc no meu blog

Ágda Santos disse...

Adorei o excerto, mais descrições e ficaria perfeito.
Parabéns =)

Hannah disse...

Liindo, lindo, liindo,
acabe loogo, pois eu vou querer ler!
Parabéns e obg pelo comentário moça,
beiijos :*

@juusep disse...

beem legal essa ideia de postar algo do tp de um livro que está lendo *--* original.
ow a musica é segredo - hori *-*
qr fazer a plaquinha link-me?
entre nesse link e faça dai eu coloco o seu nos meus parcerios bls? http://dicasparablogs.blogspot.com/2007/04/gerador-de-cdigo.html
ai boa sorte. bjs
fazendo me avisa pra mim por em parcerias, rende mais visitas ;p
bjs

@juusep disse...

http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2009/10/gnt-eu-ganhei-selos-da-danni-do-blog.html
selos pro seu blog *-* bjs

gabi disse...

aainnn;

tá indo bem, moçaa;
vai postando trechinhos ao longo do desenvolvimento, tá?/

*tbm queria escrever um livro. tenho 3 páginas escritas ;P

Camila v. disse...

Oi,
sou nova aqui no blog e amei o seu!
Muito lindo e fofo!
eu tb escrevo poesias, passa la e escreve o que vc achou!
http://camilaviego.blogspot.com/
Beijos linda !

Fran Carneiro disse...

Já que você perguntou, achei lindo!

E ameeei a parte que você me mandou por SMS.
Linda, linda, linda mesmo! <3

Deni Maciel disse...

um destino brilhante ..baseado nessa linda história!...
sempre bom passar aqui .
abraços
ótim quinta
e feliz dia do MP-24 vem com TV.
radio am [exclusivo] e fm e ainda gravador de blue ray.
¬¬
abraços de novoooo
fui.
FDs a vistaaaaaaa...mas bm q poderia ser a prazo...passaria mais devagar!

Babih Xavier disse...

EEE eu lembro de vc no msn xD
espero que a gente converse mais sabes
amei conhecer vc

e esse livro ta tudoo de bom caraan
eu quero!!!!

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space