quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Meu menino


"Meu menino de rosto de anjo
sorriso de criança
brilho no olhar.
O menino de meus mais lindos sonhos
mais sinceros desejos
mais puras vontades.
Venha e traga contigo minha alegria
pois sem ti não há sorriso
tu és minha felicidade.
Faça carinho em meus cabelos
afague meu rosto
acorde ao meu lado.
Me tire daqui
tu és minha luz
Me dê teu calor.
Menino que me faz chorar
me faz tremer
a quem remete meu gostar.
Me abraçe
Me pegue em seu colo, preciso do seu calor
E assim não fugiremos, nem buscaremos nossa felicidade
Pois tu és meu destino e contigo tenho tudo que todos sempre quiseram."
by Desi Lyra


Obs.: Ofereço esse post às minhas amigas Nath Souza, Fran e ao fofo do John.
ps.: Eu não tinha postado nada assim antes, espero que vocês gostem!
ps2.: Todos os meus seguidores: Obrigada! \o/
=*

26 O que o povo achou, ache você também!:

Li... disse...

Adorei! É inspirador! Beijos

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que lindo..
Amei! *-*
Thanks

Júlia disse...

lindoooooo
ameiiiiiii
apaixoneii
marivilhosoooo
sinserooooo
e muitas outras coisas....

Day D. disse...

Que liiiiiiiindo *-* Acho que Desi está amando! HAHA
beijos! :* <3

Natália Mylonas disse...

Aah.. tá lindo ! Quem disse que não ?

Beijoos =**

Jhenifer Pollet ♥ disse...

ain que lindo :D
eu amei como sempre:D
saudade daki...
beijos

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Cara, me senti burra agora, não saquei que esse fosse o link de comentar, mais vamos lá, ADOREI o texto, amei amei amei mesmo, está de parabéens. :D

Mariana Porto disse...

tá lindo, amiga!!!!!

Marcella Leal disse...

É um belo texto, um belo sonho...

Beeijos!

meus instantes e momentos disse...

belo post. Parabens , muito bom.
Gostei daqui.
Tenha uma ótima noite...
Maurizio

Anônimo disse...

Adorei teu post, sério. Muito lindo.
Parabéns, Desirée. (Ah, adoro teu nome! *-*)

:*

Júlia disse...

tem um selo no meu blog pra vc

Henrique Miné disse...

nossa, gostei.

;D

De verdade mesmo. É romântico sem ser brega. Parabéns. xDD


BEeeijos.

Mayana Carvalho disse...

Totalmente apaixonante. me desmanchei!

Fran Carneiro disse...

QUE LIIIINDO! *-------*
amei, amei, amei.

e obrigada, amor! ♥

Sofia disse...

Lindíssimo! Parabéns!
Obg pela visita no blog.
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Sofia N. disse...

É, algumas pessoas fazem isso com a gente mesmo... =)
Beijos

Lia C. disse...

muiiito muito lindo, menina!
brigadinha pelo comentario lah no blogg
ahh quase esqueci: quando puder, entra no site: http://www.inventandohistoriapurezone.com.br/Historia_Det.aspx?id=77B23AAFB0EA7160DF75B00E0D1D0447
Se você puder votar eu vou ficar muiiito felizz
brigada desde já :P
bjoss

Anônimo disse...

Ahh, serio? Que legal tenho mais uma nova VITIMA! q

Tudo bem me add lá no msn > thiagohernani@hotmail.com

PS : Você escreve maravilhosamente bem, continue assim! =D

gabi disse...

queria eu um menino assim

Marcela disse...

É tão bom ter alguém pra quem dizer isso.
Sinto falta do amor ;~~

João Pinto Costa disse...

Aprovadissimo pelos vistos...:)

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Déia disse...

Hoje estou com a sensibilidade a flor da pele, e chorei ao ler...

Lindíssimo seu texto! Exala amor pelas letras!

bj

Mafê Probst disse...

Suspirei toooooooooooooooda aqui, bonita.
Eu tinha um menino-destino mas deixei que as circunstâncias me tirassem ele da mão...

Vilma disse...

ADORO-TEEEEEEEEEEEE
Lindo poema putz hoje em dia acho dificil escrever poema acho que é meu coração que não quer mais logo ele escreve

bjxxx
sz'

obrigado pela amizade

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

"...tu és minha felicidade." Eu to vivendo isso viu ;D tbem estou te seguindo. Beijo

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space