segunda-feira, 16 de novembro de 2009

'Se eu desisti,então porque?'


Eu desisti, não dá, dói muito. Mas;
Se eu desisti, então porque ainda penso em você?
Se eu desisti, então porque ainda te encontro em meus sonhos?
Porque ainda ouço sua risada?
Se eu desisti, porque ainda dói tanto?
Porque tudo parece vazio e sem graça?
Porque me sinto oca?
Porque sinto falta do que nunca tive?
Se eu desisti, então porque ainda te procuro em tudo e em todos?
Porque ainda sinto seu cheiro?
Porque ainda sinto quando pensa em mim?
Porque ainda ouço e canto [desafinadamente] nossa música?
Porque ainda choro?
Porque ainda perco a vontade de qualquer coisa?
Porque ainda me preocupo com você?
Porque ainda sinto seus braços em volta de mim?
Porque ainda guarda suas coisas e lembranças?
Porque ainda sofro?
Porque ainda te imagino?
Ainda sinto?
Ainda te xingo?
Ainda te desejo?
Se eu desisti, porque ainda te quero aqui?^
O coração, compadecido de sua angústia, resolveu lhe responder:
- Ah preciosa, porque? Por que até sua patética e no fundo falsa desistência é [mais]uma tentativa desesperada de que ele perceba sua exaustão e venha atrás de você. Você o ama. É a única explicação de que precisa e a única que posso lhe dar. Aceite. Eu aceito a total e inevitável culpa. Você o ama. Completa, incondicional e irracionalmente.
" Ela secou 3 ou 9 lágrimas. Jogou a caneta e o caderno ao seu lado de qualquer jeito, xingou o coração e deitou-se. Pensou nele, sabia que ele estava a pensar nela. Desistiu de enxugar as lágrimas. dormiu chorosa. se ele não a visitasse em nos sonhos, por algum tempo ficaria em razoável calmaria. Até que despertasse. A dolorosa e sentida realidade viria à tona. Ela o encontraria. O veria partir. E começaria tudo de novo."
by Desi Lyra
*______*_______*______*______*________*_________*_________*_______*__
Dedico esse post às minhas amigas Fran [minha fro mais linda][tenha fé, apenas tenha fé], Any [a gatinha mais fofa] [ vai dar tudo certo more, prometo], Marcela [minha mana do coração], Marie [a vampirinha secsi], Gabi [gatinha que adoro], Lucas [inteligência e paixão no que faz].
Amo vocês
Obrigada à todos os seguidores, vocês não sabem como são importantes pra mim ^^
Obrigada [2] pelo recorde de comentários no último post ^^
Beijos de chocolate : )
ps.: Responderei todos os coments [juro de dedinho]

40 O que o povo achou, ache você também!:

Mariana Porto disse...

te amo amiga <3
tá lindo

Marcelo Mayer disse...

bom, pra começar... pq o ser-humano tem a necessidade de mentir. mentimos do bom dia ao boa noite. o "eu te amo" é a mentira mais gostosa
e precisamos dela para termos a ilusão de achar que tá tudo bem. e enquanto isso, esquecemos de ter amor próprio.

bjs!

Li... disse...

"Por que até sua patética e no fundo falsa desistência é [mais]uma tentativa desesperada de que ele perceba sua exaustão e venha atrás de você." Nada poderia ter sido mais verdadeiro do que isso. Adorei!

Fran disse...

Por que? Por que? Por que?
Tantas vezes eu já me perguntei isso, ensaiei desfexos que não deram em nada...

Beeijos!

Day D. disse...

Adorei! LINDO *-*

Fran Carneiro disse...

Obrigada de novo, amor.
Fé? Eu tenho, sinceramente... Mas ela foi enterrada em algum lugar, abaixo da camada de orgulho e indiferença.

Eu acredito piamente que dia 29 me trará algo bom.
E não sei desistir. De nada. Nem dele :/




Teu post tá lindo, minha preciosa. LINDO. Como você!

Anônimo disse...

Simples. Porque ela ainda o ama.

Adorei.

Larissa Karine disse...

post lindo amei... seguindo - te
bj
kausensitive.blogspot.com/

Jade Amorim disse...

eu já desisti muitas vezes na minha vida! Desisti tentando chamar a atenção do outro também.
Amei o texto, me lembrou uma fase que graças a deus passou na minha vida! ^^


Beeijos!

Camila disse...

tão triste, ! e eu que quase chorei agora, pq sei como é isso .
mas olhaa, dia após dia voce pode recomeçar :)

Renata disse...

Curtii aki !
Tô seguindo!
:*

Li disse...

nossa! que inspiração hein? lindo *-*
é, parabéns pra ela né!

Myrna disse...

Oi!

Desculpe a invasão, mas eu vi que vc comenta no blog da Dani e queria saber se vc tem notícias dela, fiquei muito preocupada com o último post e descobri q ela sumiu do orkut e do MSN.
Se vc souber dela em dá um toque?
Bj e obrigada

Myrna

Lua disse...

Porque no coração voce ainda nao desistiu!
E porque ele ainda nao falou?
Obrigada e seguindo tb!

beijos :D

S2 disse...

Belo texto.
Quantas vezes já me perguntei certas questões que você colocou.
Amor é coisa de louco né !! rsrsr

Muito massa seu blog.
Obrigado pela gentil visita e pelo gracioso comentário.Volte sempre hein, eu vou sempre dar um,a passadinha por aqui :D

Beijão :D

meus instantes e momentos disse...

hora de amar, amar. Hora de chorar, chorar...
é a vida.....gostei daqui.
Maurizio

Thaís. disse...

Se não foi O, foi um dos mais bonitos daqui, flor.
Perdi as palavras, por fim.

U-A-U. Uau, Desirée.

João Bertonie disse...

Das duas uma;
ou você não desistiu
ou você não desistiu.

Rafa Sady disse...

Aaaawt! Que coisa linda! O amor é exatamente assim. Por mais que vc desista, seu pensamento continua nele, enquanto seu coração continuar com ele...
Beijos ;*

Anônimo disse...

AIIIIIN que lindo *-*
eu queria poder desistir, mas algo não me deixa, já não sei o que faço x;
a vida é muito complicada meu deus s;
GAMEI NO TEXTO
florrr vou te add no msn, o meu é: raissa.s.h@hotmail.com
se quiser add meu twitter tbm: @raah_cullen
beejo ;*

gabi disse...

sabe o que é, flor?
é que você desistiu, mas seu coração ainda não.

paciência.

Babih Xavier disse...

AAah moça
vc desistiu... ok!
Mas ja convenceu o coração a desistir tbm???
É.

Victoria Velasco disse...

Meu Deus, você desenha seus senitmentos em palavras de significado completo!!! Dá até para sentir o que você sentiu ao escrever!!
Muito perfeito seu post!!! :))))
Amo tudo o que você escreve.
Aliás, muito obrigadinha por comentar no meu blog ;)
e além do mais... onde você acha tanta inspiração?

bjinhos

Marcella Leal disse...

Porque é assim, também me senti assim quando desisti... mas depois, passa, ou volta.

Beeijos

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que texto perfeito u.u
Vc sempre escreve o que está em minha mente..
bjks
Nath Souza

Fran disse...

Respondendo ao comentário lá no blog: realmente, é muito bom estar paixonada, melhor ainda quando somos correspondidas.

Beeijos!

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Nossa, nem consegui terminar de ler, já fui vendo meu eu de alguns meses atrás e pulei essa parte de "se eu desisti.." Adorei a forma como escreveste esse texto em vermelhinho. Maravilhoso, deu vontade de copiar hein. Abraço.

Deni Maciel disse...

espero encontrar algumas dessas respostas. . .
adorei seu post..
alias eu gosto d todos
kkkkkk..
grande abraço
ótimo fDs.
e feliz dia das luzinhas de natal que não funcionam...
/O_REVOLTADO

Larissa Karine disse...

Muito lindo o texto! Amei... bjoOs amrs

Luciana disse...

Não tem como mandar no coração, por mais que tente.

Tay disse...

Adorei *-*
Muitoo lindo !!

bjus flor ;*

Sunshine ~* disse...

Sabia que estou lendo um livro com seu nick?
XD

Anny disse...

"Ah preciosa, porque? Por que até sua patética e no fundo falsa desistência é [mais]uma tentativa desesperada de que ele perceba sua exaustão e venha atrás de você."

Awnt... Está lindo, Passarinha. *-*' Muito, muito, muito lindo. Me vi nesse texto. Tenho novidades, Desi. ;)' Apareça quando puder. Amovocê. <3'

Unknown disse...

Lindo..Mas, um pouco triste..
Espero que se entenda com o seu coração..
Beijos

Anny disse...

Desi, tem uma quantidade inimaginável de selinhos pra você lá no http://onlymyblueworld.blogspot.com/2009/11/recuperando-do-atraso.html Se não tiver algum, pegue, okay? ^^

Hannah disse...

Enfim ... os altos e baixos do amor.
Liindo, lindo demais :)

Fernanda Zanol. disse...

Por que será que as vezes é tão difícil desistir?...

Adorei o post, adorei o blo, adorei TUDO!!! =D

bjobjo. ;**

Nati Pereira disse...

Porque ele ainda está no seu coração e dependendo da ocasião que vocês se conheceram e do que vocês passaram junto ele irá permanecer no seu coração durante os próximos mil anos. Beijos e muito obrigada por me seguir.

H L disse...

então é pq no fundo seu coração não desistiu, ou nao quer desistir!
;)


beijos

Jhenifer Pollet ♥ disse...

saudade de ti!!! beijos

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space