quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Deixe-me


Deixe-me ser tua paz, aquecer seu coração
Deixe-me cantar para que durma e depois visitar-te em teus sonhos
Deixe-me tocá-lo, sentir os contornos do corpo que envolve a alma que tanto amo
Deixe-me admirar-te, gravar teu rosto em minhas lembranças
Deixe-me fazê-lo sorrir, e vê-lo sorrir me aquecerá de dentro pra fora
Deixe-me sentir teu cheiro, me fazendo acreditar que ainda existe esperança
Deixe-me sentir teus lábios nos meus, fazendo um sopro de pura vida adentrar minha alma
Deixe-me acariciar seus cabelos, sentindo a perfeição de fios tecidos pelo próprio Deus
Deixe-me me aquecer em seus braços e ficar livre de qualquer mal que assole nas sombras
Se não quiser, apenas deixe-me amá-lo, pois já não sou eu sem essa parte tua dentro de mim.
Só não deixe-me só, mesmo que só permaneça em lembranças de um sofrimento estranhamente feliz, pois já não posso conviver só comigo, sabendo que tive o melhor. Minha vida, meu corpo, minha alma, não suportariam sabendo que tive você.


by Desi Lyra
Amigas, obrigada por tudo, Não conseguiria sem vocês ^^
Obrigada a todos os seguidores!
Bjos de montão! =*

44 O que o povo achou, ache você também!:

Deni Maciel disse...

achei romantico e sensivel
*-*
lindo aki adorei
espero vir mais vezes....[e virei..]
hoje dia da luta mundial contra corrupção..
pensei em sairmos pelas ruas com dinheiro dentro da cueca ou calcinha e depois que terminar retirar as notas sujas e lava-las devidamente....
abração;;ótima quinta e sempre digo q o fds tá chegando.mas desta vez é o ano novo..eita como passa 'Ligeru'..
Fui.##

Li... disse...

Adorei o texto! Muito fofo!

Renata disse...

Onnnw, qe texto lindo! *---* amei

Luciana disse...

Own!*-*' Que lindo o texto! Sei muito bem como você se sente...

Camila v. disse...

Oi Dê, desculpa a sumida aqui do blog; foi por causa das provas finais... mas agora estou de férias e atualizei tudo no meu blog, mudei até o nome.Passa lá e me diz o que achou.
Beijos e boas Férias!

Rafa Sady disse...

Me identifiquei. Totalmente. Muito lindo. Você escreve incrivelmente bem *-*'

disse...

Lindo lindo lindo. Amor é o assunto mais gostoso de textos, né? Beijo.

Camila disse...

romantico *-*

Lua disse...

Resumindo "Deixe-me ser sua"
Adorei o textoo!

BOm fim de semana e beijos.

Fernanda Zanol. disse...

ownnn *-----*
que lindo esse texto... queria alguém assim pra mim.

ah, que bom que gostou do blog, volte sempre! ;)
pq eu vou voltar! hehehhe

bjobjo. ;**

João52 disse...

Deixe-me....
... poder ler esses seus textos magnificos de novo...

Adorei o seu post, a sensibilidade com que este texto fois escrito me encantou, adorei mesmo...

se não for inconveniente vou seguir o teu blog...
Saudações poéticas

Fran disse...

'Só não deixe-me só, mesmo que só permaneça em lembranças de um sofrimento estranhamente feliz'
Perfeita essa parte, muito lindo o texto!

Beeijos!

Renata disse...

Não conseguiu seguir? Estranho!! Hmm
Tenta d novo, se vc ñ conseguir de novo eu tento outra coisa.
Beijos

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Eu deixo. Mais ninguém quer tanto assim comigo. :/
só querem aquilo que qlqer um pode dar. e o além não desejam nem doam. :/

Marcella Leal disse...

Muito muito lindo!

Déia disse...

Deixo você ser verdadeira, ser inteira, ser feliz!

Lindo o que escreveu! Adorei!

Passe no meu Divã , se puder!
http://depoisdodiva.blogspot.com/2009/12/dor-do-vazio.html

bjs

Tânia T. disse...

Oiiii!!
Seu blog é muito lindo!Encantador!!!!
Adorei o post, estou queirando deixar de me preocupar com tudo...rsrsrsrsrs
Viver sem neura, sem medo do amanhã!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
bju

Lua disse...

Esperar é foda, mas vc acha que tem alguma chance dele sentir isso por vc?

beijos!

Thaís. disse...

Foi lindo demais. E eu digo que chorei. Chorei sim.

Sou tua fã.

› daniela.avila ♥ disse...

minha vida, meu corpo, minha alma e principalmente meu coração tbn não estão suportando a dor de saber que eu tive a felicidade e em questão de pouco, eu a perdi;

lindo blog, *-*
beijos

Anônimo disse...

aiiin cara que lindo seu texto, arrazou *-*

beejo

Jhenifer Pollet ♥ disse...

mt mt mt lindo! e fofo tbm :D
beijos

Thiago disse...

"Minha vida, meu corpo, minha alma, não suportariam sabendo que tive você."

Ah, e como eu entendo essa frase... Lindo texto, amor. ^

Larissa Karine disse...

LindO texto amr... Adorei! BjOs

Anônimo disse...

Meeenina!
Que coisa mais linda, ameei *-*
Me identifiquei muito, perfeito!

To seguindo flor :)
beeijo :*

Jade Amorim disse...

Nossa, muito, muito lindo esse texto! *-*
Apaixonei, me senti a personagem principal!


Beeijos!

Babih Xavier disse...

Nossa que romantico!!
o fim do ano ta te fazendo bem hein ahuahuahua

Anônimo disse...

Adoreii.

"Simplesmente deixe que o amor floresça no meio de nós"

Beijos

Deni Maciel disse...

só nao deixe a vida t levar

vc q a leva!...
venho do bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
um grande abraço
ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
Fui...até 2010 ....

Camila Rodrigues disse...

Ai, que lindo *-*
Aliás, o blog todo é muito bom, adoray *-*

Bill Falcão disse...

Deixe-me ler você!
Bjoooooooo!!!!!

Anônimo disse...

♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga
___________███ ________ todos os seus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••


Beijos

meus instantes e momentos disse...

Tenha um feliz natal e um 2010 repleto de tudo aquilo que voce desejar
Maurizio

Anônimo disse...

"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!"

Unknown disse...

Olá

Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

29 de dezembro de 2009 12:27

Testahy disse...

Ótimas palavras e um forte sentimentalisto raro e ao mesmo tempo dinâmico.

Fran Carneiro disse...

OOOOOOOOWN QUE LINDO! *-*
Soou como música :)


-

Amor! Eu não me esqueço de você! haha.
Recebi sim todas as suas mensagens, só uma ou outra veio em branco, mas fiquei feliz em receber as outras e conseguir saber de você, sumida, rs.

Ah, amor... Eu vou viajar, vou pra MG :/ Volto dia 8, ok? Não se preocupe, eu estarei bem, haha. Acho que estarei meio que incomunicável, mas se o cel claro da mami pegar lá, te aviso por SMS, ok?
Ótima Virada, amooor! E, se qser, pode ir contando tudo por email, novidades etc. E continuar mandando as msgs pro vivo (só n sei se vou conseguir receber sempre, rs)


saudade imeeensa! ♥

Fran disse...

Querida, cada as postagens? :)
Vim só para te desejar um lindo e maravilhoso 2010, que tudo dê certo para você :)

Beeijos!

@juusep disse...

se n quiser deixe apenas ama-lo *--------------* pronfundo!
deeeeeeeeesi, miinha flor! postei o primeiro capitulo, cola lá, sepá!
beijo

Anônimo disse...

Awn, realmente muito lindo teu texto.

Não passava por aqui havia um tempo, então: feliz ano novo, hihi. Que teu ano seja cheio de conquistas!
Beijos.

@juusep disse...

ps postei o quarto capítulo da história, lorena se decide. beijo

@juusep disse...

ps.: postei o quinto capítlo da história, lorena toma uma decisão.
booa semana pra ti, beijo.

Mari S. disse...

oooown, que texto lindo cara, eu simplesmente a-m-e-i *-*
vou vir direto agora aqui, e parabéns tu escreve mt bem mesmo, hihi (:
beijos e bom restinho de semana :*

Anônimo disse...

Quase chorei lendo..
buaaaaaaaaaaaaaa
e vc saber por que/quem ne?
ainda vou mostrar pra ele
eh perfeito *--*
exatamente o que eu sinto de novo
bjks
Nath Souza

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space