quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quando um amor acaba



É quando o anseio desesperado de encontrar, se torna apenas vontade de ver. Quando ao encontrar, o coração não acelera, apenas fica feliz. Quando ele repete 'eu te amo' e você se dá conta de que está cansada de ouvir isso, que já se acostumou e de que n o é disso que você precisa. Quando o fato dele estar solteiro n o te deixa eufórica. Quando ele te pede alguma coisa e você descobre uma palavrinha nova: N O. Quando você passa por alguém com o perfume dele, sabe que é o cheiro dele, mas isso n o tem mais importância. Quando você está perto do trabalho dele e n o dá uma de detetive do FBI analisando tudo num raio de 100 km, até o cara da barraquinha de cachorro-quente. Quando você escuta a música que vocês ouviam juntos e é apenas uma música. Quando você acorda rindo e saltitando, alguém pergunta:
- O que ele fez?
Você sorri e diz:
- Nada!
Quando você olha para as fotos de vocês e começa a achar que vocês não combinavam tanto assim. Quando o telefone toca e você não sai distribuindo soco de direita, joelhada e voadora em quem tá perto pra atender primeiro. Quando você começa a conseguir imaginar aquele cabeludo, emo, magrelo, fortinho, playboy, ou o que quer que seja seja como amigo. Quando você não tá nem aí para o fato de ele achar que você o ama, por que o que ele pensa não importa. Quando a janelhinha do msn sobe, avisando que ele entro e você não dá ataque enquanto grita como uma maluca desesperada puxando o braço da amiga que tá do lado gritando no ouvido dela se você fala com ele ou não enquanto implora desesperadamente a Deus que ele fale com você primeiro porque você não quer que ele pense que está correndo atrás dele e em menos de 20 segundos você fala com ele. Quando consegue lembrar de tudo pelo que passaram e n o sentir dor nem mágoa. Quando seus amigos param de reclamar das suas tentativas patéticas de arranjar 59.784 interpretações diferentes para o 'oi' que ele te deu de manhã . Quando consegue imaginar sua vida sem ele. Um amor nunca acaba, ele se transforma em carinho e deixa de ser o centro das atenções. E nesse momento você se dá conta de que pode amar de novo, de que vai amar de novo.Você se liberta.
Nesse momento você está livre pra viver sua própria vida.

by Desi Lyra

8 O que o povo achou, ache você também!:

Júlia disse...

oiii estou te convidando para participar do meu blog jujuplay.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii, vc escreve muuuito beem!
Dá uma passada la no meu blog! Bjos


http://www.imaginemso.blogspot.com

Natália Mylonas disse...

'Um amor nunca acaba, ele se transforma em carinho e deixa de ser o centro das atenções. E nesse momento você se dá conta de que pode amar de novo, de que vai amar de novo.Você se liberta.'


Nossa, partes disso ai parece q eu q escreviii !! =)

beiijos =)

Mariana Reis disse...

DÊ,tem surpresinhaS pra vc lá no meu blog (:
bjoo!

Camila Serrati disse...

Oiii . garota! vs escreve muuuuuito bem!! amei o texto muuuito lindo, o blog tbm é lindoo . depois da uma passadinha la no meu ta??
ameii . de . verdade .
beijobeijoo :*

Camila Serrati disse...

Oi de novo . ^^ brigada!! Tbm to te seguindo ta??
P.S.: vou voltar sempree!!
beijoo :*

Li... disse...

Nossa, eu simplesmente amei o seu post. 100% verdade.

Lucas Lima disse...

e é difícil isso, amor é muito complexo pra se entender.
bons dias

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space