segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amigos

Amigos são pessoas que permanecem ao seu lado quando você sorri, mas te emprestam o ombro quando você chora. São a família que temos o privilégio de escolher. Aquelas pessoas capazes de nos fazer sentir culpa, alívio e felicidade com apenas uma frase.

Pessoas capazes de colocar seus problemas de lado e sorrir, mesmo que um sorriso doído, para te proporcionar aquele momento de prazer e da felicidade mais pura. Não precisam dizer que te amam, mas que saber, você sente. Alguns são como pais, brigam com você, mas é por que te amam e te querem no caminho certo. Também existem os parecidos com parentes que moram longe, você 3 vezes no ano, mas sabe que eles te apóiam em qualquer coisa e te adoram.


Com outros você briga o tempo todo, mas é só aparecer um problema que eles correm pra te abraçar.Muitas vezes são nossos anjos da guarda, tentando nos proteger de tudo e de todos. Nos conhecem melhor do que nós mesmos algumas vezes ( no meu caso, na maioria das vezes!). Sabem o que se passa em nosso coração com apenas um olhar. São os pilares que nos sustentam quando estamos prestes a cair. Nos aconselham, mas nos deixam livres para seguir nosso próprio caminho. São os únicos que deixamos que nos vejam descabelados, com cara de sono, ou chorando enquanto vemos um daqueles filmes da Disney!


São nossos diários ambulantes, conhecendo segredos que nem lembrávamos mais que tínhamos.


Um amigo é aquele que sabe tudo sobre você e gosta de você assim mesmo.




By: Desi Lyra

0 O que o povo achou, ache você também!:

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space