segunda-feira, 27 de julho de 2009

Devaneios de uma sonhadora

...Ela saiu andando, com as lágrimas escorrendo pelo rosto, e ele foi atrás dela:
-Espera-P/ q?
E todos em volta pararam p/ olhar
-Eu tenho q falar com vc
-Entaum fala de uma vez!!!!!Ele não respondeu-Vc nunca vai falar não é?!
Ela se virou p/ nunca mais voltar quando ouviu o q esperou a vida toda p/ ouvir:
-EU TE AMO!!!
E todos silenciaram. Ela se virou e agora ele também tinha lárimas nos ohos.
-Vc não entende não é?!EU TE AMO. Como nunca pensei que fosse amar na vida, e eu sabia que no momento em que falasse, minha felicidade estaria em suas mãos.A 1º vez que te vi, gostei de vc. A 1° vez que vc sorriu eu me apaixonei, mas na 1° vez em que vc me olhou nos olhos, eu soube que estava condenado a ser seu...
E foi como se todos sumissem e naquele momento. Ela caminhou na direção dele com o olhar mais decidido que ele já vira, o agarrou pela camisa, e o beijou, como quis fazer na primeira vez que o viu.Depois que eles se separaram, ele acariciou seu rosto com carinho e naquele momento, quando seus olhos se encontraram , eles tiveram a certeza de que se amariam p/ sempre
...........MAS ela acordou e descobriu que não passou de um sonho bom.
....MAS o que é a vida senão o maior de todos os sonhos?!!!!!!
=*

By:Desi Lyra

0 O que o povo achou, ache você também!:

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space