segunda-feira, 27 de julho de 2009

Just for you

Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real, e ao mesmo tempo eu sabia que estava sonhando. Era você. Você estava lá. Com esse seu sorriso bobo na cara. O seu jeito. As suas palhaçadas. A sua presença, até o seu cheiro. O seu jeito de me olhar, como ninguém mais olha (é umas das coisas das quais eu mais sinto falta) . Sua voz. A aceleração já conhecida do meu coração. Então eu acordei e você sumiu. Você nunca está quando eu preciso, mas quando é você quem precisa, eu largo tudo e saio correndo. Faz tão pouco tempo, então porque a falta de você é tão grande? Eu ainda não chorei por você. Não porque o que eu sinta por você não seja real, mas porque você sempre me fez rir. Acho que até assim você consegue. Você ainda me faz rir.


By: Desi Lyra

0 O que o povo achou, ache você também!:

Postar um comentário

Respira fundo e vai. Deixa o coração falar.

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space